Encontre ajuda e fale conosco sobre qualquer dúvida ou problema

Estamos prontos para oferecer suporte personalizado e solucionar suas questões. Nossa equipe dedicada está disponível para ajudá-lo a qualquer momento. Entre em contato e deixe-nos ajudar você!

Que dia o boleto é enviado?
R: O boleto é enviado 15 dias antes do vencimento, para o e-mail informado no cadastro.

Quando eu recebo a nota fiscal?
R: A nota fiscal é emitida logo após a baixa do pagamento em sistema.

Meu boleto veio com outra data de vencimento, por quê?
R: Caso a data do seu boleto seja em finais de semana ou feriados, o boleto é postergado para o próximo dia útil.

Quero alterar a data de vencimento, e-mail, CNPJ ou Razão Social, como faço?
R: Para alteração de cadastro, por favor enviar e-mail diretamente para o financeiro@jettax.com.br

Acabo de contratar o sistema, como começo a usá-lo?
R: Você receberá um e-mail do nosso time de implantação com seu e-mail de acesso e a página para o login.

Não estou conseguindo usar o sistema e gostaria de marcar um treinamento:
R: Envie um e-mail para implantacao@jettax.com.br

Agendei um treinamento, mas não estou conseguindo achar o link de acesso a reunião!
R: Os treinamentos são agendados por uma ferramenta que controla a agenda dos analistas e envia convites com o link da reunião por e-mail. Se não receber o link, acesse a agenda de treinamentos, preencha novamente seu agendamento e verifique se o e-mail informado está correto.

Como proceder caso o sistema não esteja exibindo determinada informação e eu tenha dúvidas a respeito?
R: Para suporte com dúvidas sobre informações ausentes ou funcionalidades não operando, contate-nos pelo chat na página do sistema ou consulte também nossa base de conhecimento em https://jettax360-help.freshdesk.com/support/home

Se precisar de mais alguma ajuda entre em contato pelo chat ou pelo e-mail  implantacao@jettax.com.br.

Solicitações referente a suporte:

Para dúvidas:

  • Acessar o chat no lado inferior direito na página inicial na área logada do sistema  Jettax.

Para problemas técnicos:

  • Abra um chamado no campo de chamados no canto superior direito na área logada do sistema  Jettax.

Obs.: Para maior efetividade, o time de suporte é acionado pelo chat, pois assim conseguem verificar e orientar com maior brevidade e ter uma visão ampla de sua questão.

Ainda com dúvida?

Acesse nossa Base de Conhecimento ou entre em contato conosco!

Contato

Financeiro

Entre em contato para informações sobre pagamentos, faturas ou qualquer questão relacionada aos aspectos financeiros.

financeiro@jettax.com.br

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